Cerimónia de entrega de diplomas e comemoração do 15º aniversário da Multiformactiva

No dia 5 de maio realizamos a cerimónia de entrega dos diplomas Aprendizagem 2012/2015 no Auditório Municipal do Marco de Canaveses que contou com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira, da Exma. Sr.ª Vereadora da Educação, Dr.ª Gorete Monteiro, dos representantes de entidades parceiras, dos tutores, das coordenadoras, dos responsáveis pedagógicos, dos formadores e, em especial, dos formandos.

Foram 92 formandos que concluíram os cursos de aprendizagem ministrados pela Multiformactiva, entre 2012 e 2015, certificados com o 12º ano e com o nível IV de qualificação em diferentes áreas de formação, nomeadamente: comércio; ciências informáticas; eletricidade e energia; eletrónica e automação, hotelaria e restauração, turismo e lazer e cuidados de beleza. Cinco destes cursos realizaram-se em Marco de Canaveses e dois em São João da Madeira.

Durante a cerimónia o formando, Francisco Damas, a formadora, Ana Neves, e a responsável pedagógica, Carina Ferreira, partilharam o seu testemunho, deixando transparecer o orgulho e o contentamento de terem sido parte desde projeto.

Para além disso, os convidados puderam usufruir de momentos de entretenimento, onde se incluiu a magnífica sonoridade de Luís Barros, um atual formando da Multiformactiva, que nos deliciou com a sua voz e guitarra; e a formadora e responsável pedagógica Filipa Alves, que nos presenteou com uma performance humorística.

No final, todos os participantes foram convidados a cantar os parabéns à Multiformactiva, que celebrou o seu 15º aniversário, e a participar num momento de convívio, bem docinho e embelezado pela largada de 15 balões, nos céus de Marco de Canaveses.

Agradecemos a todos/as os presentes que fizeram desta celebração um marco memorável no nosso percurso. Em especial, a colaboração das nossas antigas formandas, Teresa Silva e Sónia Ribeiro, pela sua dedicação e carinho.

E mais uma vez confirmamos: “Há gente que fica na história, da história da gente”….
Até breve!!!

Consulte as informações adicionais!